Três homens baleados. Dupla assalta minimercado. Mulher acusada de tráfico.

 

 

Três homens baleados

Na noite da segunda-feira (16/06), por volta das 20 horas, os homens de iniciais C.S.P. de 32 anos de idade, M.M.C. de 22 anos e F.L.R. de 38 anos de idade foram baleados no bairro Fragata. De acordo com o boletim policial, os três estavam conversando quando dois homens surgiram numa motocicleta fazendo os disparos. As vítimas, com ferimentos na cabeça e nas pernas, foram atendidas no Pronto Socorro. O caso que ocorreu na rua Arnaldo da Silva Ferreira vai ser investigado pela Delegacia de homicídio.

Dupla assalta minimercado

Por volta das 19 horas, da segunda-feira (16/06), um minimercado foi assaltado no bairro Fragata. De acordo com o gerente, dois homens armados com revólveres invadiram o comércio e roubaram uma quantia não revelada em dinheiro. Os assaltantes, segundo ele, agiram rapidamente e fugiram numa motocicleta. Agentes da Delegacia de Roubos vão investigar o caso.

Acusada de tráfico é detida

Na noite da segunda-feira (16/06), por volta das 21 horas, a mulher de iniciais S.S. de 40 anos de idade foi detida na rua General Marinho - bairro Fragata. Segundo os policias, a ação foi desencadeada por uma denúncia sobre venda de drogas. Na casa da acusada a polícia encontrou 58 pedras de “crack” e dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e levada ao presídio de Pelotas.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Comando do Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS