O 35º, o 36º e o 37º homicídio foram registrados entre os 21 e 23 de maio

Na noite da quarta-feira (21/05), na rua Miguel Meireles - bairro Areal, de acordo com a ocorrência policial, Roberson Pereira Araújo, de 28 anos, foi perseguido e agredido com “pauladas e pedradas” por duas pessoas, um homem de 19 anos de idade e uma mulher de 22 anos com as iniciais L.R.P. A perseguição começou logo depois de Roberson ter baleado Everton dos Santos Duarte, de 24 anos de idade.

Everton foi levado ao Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros de revólver e Roberson também foi a óbito por não conseguir escapar dos agressores que vingaram Everton, sendo um deles a companheira de Everton que foi recolhida ao presídio regional de Pelotas, acusada de homicídio.

Os crimes podem ter sido motivados por uma dívida entre Roberson e Everton.

Na madrugada da sexta-feira (23/05), por volta das 3 horas, Jader Douglas Medeiros Correa de 28 anos de idade, conhecido por “Nego Dão”, foi baleado na Vila Castilhos. Na ocorrência, consta que ele foi ferido por um tiro disparado por dois homens que surgiram numa motocicleta. Jader foi socorrido ao PS municipal, mas não resistiu.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS