Duas agências bancárias assaltadas em maio. Direção do Sanep suspeita que a rede de abastecimento de água foi danificada criminosamente

Duas agências bancárias assaltadas em maio na Zona Norte de Pelotas

De acordo com o gerente do estabelecimento bancário, seis homens armados com revólveres e marretas assaltaram mais um banco na avenida Fernando Osório - Zona Norte de Pelotas. O grupo chegou ao estabelecimento numa caminhonete na tarde da segunda-feira (19/05), por volta das 13h. Depois de render o vigia e a clientela da instituição financeira, os assaltantes roubaram 170 mil reais. Na semana passada três homens assaltaram uma agência bancária localizada na mesma avenida da Zona Norte. A investigação está a cargo da Policia Federal.

Direção do Sanep suspeita que a rede de abastecimento de água foi danificada criminosamente

Na noite da segunda-feira (19/05), por volta das 19 horas, o chefe do Departamento de Água do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), registrou uma ocorrência policial afirmando que cinco adutoras foram danificadas, o que gerou a falta de água em vários pontos da cidade. De acordo com o boletim policial, o vandalismo foi constatado pela autarquia nas seguintes adutoras: Sinot, R 7 - localizada no bairro Simões Lopes, e duas na região do Distrito Industrial de Pelotas. O caso vai ser investigado por agentes da 1ª DP.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS