Polícia investiga tentativa de homicídio. Agentes identificam três dos quatro homens que roubaram 20 mil reais de um banco na Zona Norte de Pelotas

Polícia investiga tentativa de homicídio

Na noite da terça-feira (16/05), por volta da 1 hora, o homem de iniciais R.F. de 49 anos de idade foi baleado no Loteamento Vasco Pires - bairro Areal. Na ocorrência, consta que o homem estava chegando a sua residência quando dois indivíduos, pilotando uma motocicleta, surgiram fazendo os disparos que o atingiram no abdômen e no tórax. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Pelotas. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Investigação identifica três dos quatro homens que roubaram 20 mil reais de um banco na Zona Norte de Pelotas 

Em entrevista a Rádio Pelotense, o Delegado Guilherme Calderipe disse que três dos quatro homens que assaltaram uma agência bancária na avenida Fernando Osório – Zona Norte de Pelotas foram identificados. Segundo ele, desde o dia do roubo (14/05), agentes fizeram o monitoramento de suspeitos do crime, concluindo que são moradores de Pelotas. De acordo com Calderipe, esse foi o maior assalto a banco ocorrido neste ano de 2014, onde 20 mil reais foram levados pelos criminosos.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Comando do Sucesso

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS