Transporte coletivo sofre com assaltos no bairro Fragata. Foragido é recapturado

 

Assalto a ônibus

No fim da noite da terça-feira (01/04), por volta das 23 horas, um ônibus do transporte coletivo urbano foi assaltado na avenida Duque de Caxias - bairro Fragata. De acordo com o relato do cobrador, um homem embarcou no coletivo e anunciou o assalto armado com uma faca. Mediante ameaça, o cobrador entregou a quantia de 120 reais em dinheiro da empresa e 12 reais do próprio bolso. Após a ação criminosa, o bandido fugiu a pé.

No começo da manhã da quarta-feira (02/4), por volta das 7 horas, também na avenida Duque de Caxias - bairro Fragata, outro ônibus foi assaltado. Segundo o relato do cobrador, o veículo se deslocava no sentido bairro/centro de Pelotas, quando um homem armado com revólver invadiu o coletivo e anunciou o roubo. O bandido fugiu levando apenas moedas.

Os dois casos estão sob os cuidados da Delegacia de Roubos de Pelotas.

 

Foragido é recapturado

 

Na madrugada da quarta-feira (02/04), por volta das 2 horas, o foragido da justiça de inicias J.S.R, de 37 anos de idade, foi recapturado na rua 15 do Loteamento Dunas - bairro Areal. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento, e após, recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS