27º homicídio em Pelotas. Dois baleados no bairro Navegantes

27º homicídio em Pelotas

O corpo da 27ª vítima de homicídio em Pelotas, Francisco Juarez Falcão da Silva, de 39 anos de idade foi encontrado num valetão da rua Nova Prata – Balneário Santo Antônio/Praia do Laranjal, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A polícia localizou o corpo depois de receber informações anônimas por telefone. Também com a ajuda da população, os agentes encontraram o autor do crime. O homem de iniciais V.J.A. de 42 anos foi detido na casa onde mora e confessou ter efetuado cinco tiros contra Juarez na manhã da quarta-feira (26/03), na rua Quaraí – Balneário Santo Antônio, após uma discussão. Também assumiu ter jogado o corpo na valeta, juntamente com a arma utilizada na prática do crime. Após ser ouvido na Delegacia de Pronto Atendimento, o suspeito foi encaminhado para presídio Regional de Pelotas  

Dois baleados no bairro Navegantes

O primeiro atentado ocorreu por volta das 20 horas da quarta-feira (26/03), na rua Direitos Humanos – Bairro Navegantes. O jovem de iniciais W.M.R, de 14 anos de idade, foi baleado na perna direita. Ele contou aos agentes que estava na casa de uma amiga, quando 7 homens passaram efetuando tiros, sendo atingido por um deles.

Uma hora mais tarde o homem de iniciais L.B.S, de 19 anos, foi baleado no braço esquerdo. De acordo com ocorrência policial, a vitima estava na rua 18 do bairro Navegantes, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. Os dois casos estão aos cuidados dos Agentes da Delegacia de Homicídios.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS