Jovem baleado na cabeça. Taxista reage a assalto e bandido acaba preso. Guardador de carro vítima de tentativa de homicídio

Jovem baleado na cabeça

Na madrugada da sexta-feira (21/03), por volta das 3 horas, o jovem de iniciais J.M.S, de 22 anos de idade, sofreu um atentado a tiros, na rua Marcilio Dias - centro de Pelotas. Ele se deslocava num veículo Celta, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por homens que surgiram tripulando um carro de cor escura fazendo disparos contra ele. De acordo com o carona, J.M.S foi ferido na cabeça e levado por ele ao Pronto Socorro de Pelotas. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.

Taxista reage assalto e bandido acaba preso

Por volta das 22 horas da quinta-feira (20/03), um homem de iniciais R.R.G, de 21 anos de idade, foi detido na avenida Bento Gonçalves, acusado de assaltar um taxista. A vítima de 58 anos contou que foi chamado pelo falso passageiro para uma corrida da General Neto - centro de Pelotas até a rua Dr Amarante. Chegando ao destino, o cliente armado com uma faca anunciou o roubo. O taxista reagiu, desarmou o bandido que saiu em fuga. A Brigada Militar, após realizar buscas, prendeu o suspeito que foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento . Na DPPA foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Guardador de carro vítima de tentativa de homicídio

Na noite da quinta-feira (20/03), por volta das 22 horas, um homem de iniciais D.A, de 26 anos de idade, foi esfaqueado na rua Padre Anchieta - centro de Pelotas. Na ocorrência, consta que o homem foi encontrado caído com um ferimento na barriga. A vítima que se identificou como guardador de carros foi encaminhada ao Pronto Socorro de Pelotas. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS