Adolescente sofre atentado a tiros. Dupla rouba R$ 3.000,00 de empresa. Homem acusa casal de praticar assalto

Adolescente sofre atentado a tiros

Na noite da segunda-feira (17/03), por volta das 23 horas, o adolescente de iniciais W.R.S, de 15 anos de idade, sofreu um atentado a tiros, na avenida Olavo Afonso Alves - região Portuária de Pelotas. O garoto contou à polícia que o autor dos disparos é seu desafeto, que antes do atentado, os dois haviam discutido na rua Direitos Humanos - bairro Navegantes. E que foi baleado nos braços e nas pernas ao retornar para a casa onde mora. O adolescente foi socorrido ao Pronto Socorro de Pelotas. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.

Dupla rouba R$ 3.000,00 de empresa no centro de Pelotas

 

Uma empresa foi assaltada, por volta das 14 horas, da segunda-feira (17/03), na rua Marechal Deodoro - centro de Pelotas. De acordo com o gerente, dois homens invadiram o estabelecimento e roubaram a quantia de 3 mil reais em dinheiro. A dupla, segundo testemunhas, agiu rapidamente e fugiu numa motocicleta. Agentes da Delegacia de Roubos vão investigar o caso.

Homem acusa casal de praticar assalto

 

Na madrugada da terça-feira (18/03), por volta das 6 horas, um casal assaltou o homem de iniciais I.G, de 67 anos, levando 20 reais em dinheiro e documentos pessoais. A vítima relatou aos policiais que se deslocava na rua Almirante Barroso - centro de Pelotas, quando a dupla surgiu numa motocicleta, e destacou que a mulher foi quem usou um revólver para anunciar o assalto.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS