Polícia prende foragido, investiga atentado a tiros, assaltos e invasão a residência

Foragido é preso

Na tarde da terça-feira (11/03), por volta das 17 horas, o foragido de inicias A.S.B, de 38 anos de idade, foi preso na rua Luiz Alves Pereira- bairro Areal. O suspeito tentou fugir, ao avistar a aproximação da polícia, mas foi alcançado pelos agentes. Na Delegacia de Pronto Atendimento, foi ouvido e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas

 

Mulher tem casa invadida por assaltante

Uma mulher de inicias C.M, de 25 anos de idade, teve a casa invadida na noite da terça-feira (11/03), por volta das 21 horas, na rua Ernani Osmar Blas –  Zona norte de Pelotas. Ela estava dentro de sua residência, e foi surpreendida na porta de casa por um homem armado com revólveres. Mediante ameaça, a mulher entregou um aparelho celular e um tablet ao criminoso, que fugiu a pé após o roubo.

Amigos baleados na Zona norte

No início da noite da quarta-feira (12/03), por volta das 18 horas, um homem de iniciais M.C.S de 25 anos, e seu amigo de iniciais P.S de 19 anos de idade, foram baleados na rua 5 do bairro Cohab Pestano - Zona norte de Pelotas. As vítimas, em depoimento à polícia, disseram ter ouvido tiros enquanto caminhavam na via, em seguida, sentiram a pernas e braços arderem. Ao perceberem os ferimentos os amigos feridos invadiram casas próximas a cena do crime em busca de socorro, até serem levados ao Pronto Socorro. Os autores do atentado, segundo eles, teriam sido dois homens que estavam numa motocicleta. O caso vai ser investigado pela Delegacia de homicídios.

Homem esfaqueado durante assalto no centro de Pelotas

Na madrugada da quinta-feira (13/03), por volta da 1 hora, um homem de iniciais F.S.D. de 35 anos de idade foi esfaqueado nas costas. Na Delegacia de Pronto Atendimento, ele contou que se deslocava pela avenida Domingos de Almeida – Bairro Areal, quando dois homens estranhos o atacaram armados com facas. Segundo a vítima, na seqüência, os agressores roubaram um celular e chaves, e fugiram a pé. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Pelotas. O caso vai ser investigado por agentes da Polícia Civil.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS