Com duas mortes violentas Pelotas registra o 23º Homicídio

O 22º homicídio deste ano e o primeiro registrado no mês de Março ocorreu às 23 horas da sexta-feira (07/03), quando foi a óbito o jovem Michael Alves, de 23 anos de idade. Ele estava internado no Pronto Socorro, desde a madrugada do dia 03 de março quando sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido na cabeça, nas costas e nas pernas.

Policiais militares foram acionados a compareceram no inicio da Rua Barão de Mauá- Centro de Pelotas, onde a vítima estava caída em via pública, agonizando e gemendo muito. O rapaz foi socorrido ao Pronto-Socorro de Pelotas onde acabou morrendo.

Na manha do domingo (09/03), por volta das 8 horas, Pelotas registrou o 23º homicídio. José Ricardo da Rocha Dias, de 37 anos de idade, foi morto a tiros ao atender o chamado de dois homens que estavam na frente da casa onde ele morava. De acordo com a ocorrência policial, os homens chegaram em um automóvel e, ao avistarem José, fizeram vários disparos contra ele. O crime aconteceu na rua Lagoa Vermelha – Balneário dos Prazeres. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado na estrada da Colônia de Pescadores Z/3. Os agentes da Delegacia de Homicídios já identificaram um dos suspeitos.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS