Homem esfaqueado durante assalto no centro de Pelotas. Mulher baleada de raspão em um dos braços. Homem leva facada e acusa enteado

Homem esfaqueado durante assalto no centro de Pelotas

Na madrugada da quinta-feira (06/03), por volta das 4 horas, um homem de iniciais J.P.F. de 23 anos de idade foi esfaqueado no abdômen. Na Delegacia de Pronto Atendimento, ele contou que um homem estranho o atacou armado com uma faca na rua Marechal Deodoro - centro de Pelotas. Segundo a vítima, na seqüência, o agressor roubou 700 reais em dinheiro e fugiu a pé. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Pelotas. O caso vai ser investigado por agentes da Polícia Civil.

Mulher baleada de raspão em um dos braços

Por volta das 17 horas da quarta-feira (05/3), um mulher de inicias L.N.A, de 27 anos de idade, foi baleada de raspão em um dos braços. De acordo com o boletim policial, a vítima estava trabalhando num estabelecimento comercial localizado na rua 25 do bairro Pestano - Zona norte de Pelotas, quando dois homens armados com revólveres invadiram o local. Mediante ameaça, a mulher entregou uma quantia em dinheiro não revelada à Polícia. Antes de fugir, um dos assaltantes efetuou um tiro e feriu a atendente.

Homem leva facada e acusa enteado

Na noite da quarta-feira (05/03), por volta das 22 horas, o homem de iniciais P.T.C. de 54 anos de idade foi esfaqueado no pescoço. De acordo com a ocorrência policial, o agressor é o enteado da vítima que reagiu violentamente durante uma discussão entre eles. O caso aconteceu num condomínio localizado na avenida JK de Oliveira - centro de Pelotas. Os motivos da discussão não foram revelados a policia. O homem ferido foi socorrido ao Pronto Socorro. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.  

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS