Pelotas chega a 20 homicídios em 2014, 11 deles registrados no mês de fevereiro

 

De acordo com o registro policial, quatro pessoas foram mortas violentamente do dia 21 ao dia 25 de fevereiro deste ano, arredondando para 20 o número de homicídios em 20 em 2014, além de estabelecer uma média aproximada de 1 pessoa assassinada a cada três dias.

Na sexta-feira (21/02), por volta das 15h, o segurança Marcelo de Brito Silva de 29 anos de idade foi morto com 5 tiros numa barbearia, localizada na avenida Domingos de Almeida – Bairro Areal. Marcelo estava sendo atendido, quando um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra ele. A polícia recebeu informações que apontam duas pessoas como suspeitas de envolvimento com o crime. De acordo com testemunhas, o matador saiu do local a pé.

Na madrugada do domingo (23/02), por volta das 3h, Gelson Ivan Moraes Maciel, de 34 anos de idade, foi executado na frente da sua residência – Bairro Pestano. De acordo com a ocorrência, ele teria saído de casa para atender uma pessoa que chamava por sua esposa. Maciel foi ferido por quatro tiros e morreu no local.

Na terça-feira (25/02), por volta das 9h, Fábio Mirapalheta Silveira, de 33 anos de idade, foi assassinado por dois homens encapuzados, no momento em que saia da sua residência, na avenida Domingos de Almeida - bairro Areal. A dupla fez disparos que atingiram Fábio nas pernas e na cabeça. Ele morreu no Pronto Socorro Municipal depois de ser socorrido pelo SAMU.

Ainda na terça-feira (25/02), por volta das 14 horas, Giliard Fernandes Andrade, de 30 anos de idade, foi encontrado morto na estrada do Cascalho - bairro Areal. O corpo da vítima estava dentro de uma valeta, e apresentava um ferimento na cabeça.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS