Pelotas com 16 homicídios em 2014 – 4 quatro mortes num único fim de semana

 

 

Na sexta-feira (14/02), por volta das 22 horas, Fabiano Kuter Klug, de 37 anos de idade, não resistiu aos ferimentos sofridos na rua Marcílio Dias - centro de Pelotas. Ele foi encontrado caído no chão com ferimentos provocados por faca.

Na madrugada do sábado (15/02), por volta das 5 horas, Igor Rodrigues e Silva, de 34 anos de idade, foi baleado por um homem que surgiu numa motocicleta, na rua Álvaro Chaves, e fez disparos contra ele.

No domingo (16/02), por volta das 15 horas, Cristiano Borges Araujo, de 27 anos de idade, morreu após ter sido baleado no tórax. O crime ocorreu na rua 26 do bairro Pestano - Zona Norte de Pelotas. A polícia apurou que Cristiano estava num bar comprando cigarros, quando foi surpreendido por um homem armado com revólver que disparou um tiro contra ele. O jovem morreu a caminho do PS Municipal.

Ainda no domingo, por volta das 17h, um adolescente de 16 anos de idade foi baleado na rua 16 no Loteamento Duna – Bairro Areal. De acordo com o boletim policial, Gustavo trocou tiros com outro jovem que estava num automóvel. No confronto, ele levou dois tiros e morreu.

Todas as informações constam nos boletins de ocorrências policiais e vão ser investigados pelos Agentes da Delegacia de Homicídios.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS