Homem preso após arrombar ótica. Dupla armada com revólveres assalta posto de combustíveis. Homem espancado

 

Homem preso após arrombar ótica no centro

 

Na madrugada da segunda-feira (10/02), por volta da 1 hora, policiais da Brigada Militar prenderam o homem de iniciais A.V de 29 anos de idade, acusado de arrombar uma ótica no centro de Pelotas. Os policiais localizaram o suspeito por conta de uma denúncia anônima. Com ele foi encontrada uma chave falsa, possivelmente utilizada para praticar o crime, óculos e relógios. Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, e levado ao Presídio Regional de Pelotas.

 

Dupla armada com revólveres assalta posto de combustíveis

Um posto de combustíveis, localizado no centro de Pelotas, foi invadido por uma dupla armada com revólveres. Os dois homens levaram R$ 1.000,00 em dinheiro. De acordo com o frentista de iniciais R.G.C, de 23 anos de idade, a dupla usou as armas para fazer ameaças. O crime ocorreu por volta das 21 horas de domingo (09/02). Os assaltantes fugiram numa motocicleta.

Homem espancado

Na noite do domingo (10/02), o homem de iniciais D.F.C, de 32 anos de idade, foi agredido com golpes de tijolo na cabeça. A vítima desacordada foi localizada por um familiar na rua General Osório, na região conhecida como pântano. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro com possível fratura no crânio. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS