Jovem morre no trânsito no dia do seu aniversário. Homem desmaia durante assalto. Criança recém nascida abandonada em ônibus

 

Jovem morre no trânsito no dia do seu aniversario

O adolescente, Cristian Damasceno Morcarelli, de 17 anos de idade, morreu depois de bater com a motocicleta que pilotava num automóvel VW Gol que estava estacionado. O acidente foi registrado na segunda-feira (03/02), por volta da 22 horas, na rua Santa Clara – Bairro Santa Terezinha / Zona Norte. O jovem que estava de aniversário foi socorrido e morreu a caminho do Pronto Socorro. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Trânsito.

Homem desmaia durante assalto

Na madrugada da terça-feira (04/02), por volta das 6 horas, o homem de iniciais S.S, de 20 anos de idade, desmaiou após levar uma pancada na cabeça. Ele contou à Polícia que estava na rua Tiradentes – centro da cidade, esperando a namorada, quando levou a paulada. Após recuperar os sentidos, percebeu a falta da sua carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Criança recém nascida abandonada em ônibus

Na terça-feira (04/02), um menino recém nascido foi abandonado numa sacola encontrada dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano de Pelotas. Por volta das 9h da manhã, os passageiros da linha da praia do Laranjal foram despertados pelo choro do bebê. A Brigada Militar foi acionada e o garoto foi socorrido ao Pronto Socorro para atendimento e avaliação médica. Não foram encontradas pistas a respeito do abandono.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS