Ex-presidiário sofre atentado a tiros. Mulher alvo de assalto. Moto taxista assaltado no Fragata

 

Ex- presidiário sofre atentado a tiros

Na madrugada do domingo (26/01), por volta das 6 horas, os ex-presidiário de iniciais M.M.F, de 34 anos de idade, foi vítima de atentado a tiros na rua 14 do Loteamento Dunas. Na ocorrência, consta que o homem foi encontrado caído com ferimento na barriga e no braço esquerdo. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Pelotas. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios

Mulher alvo de assalto

Por volta da 1 hora da madrugada da segunda-feira (27/01), uma mulher de iniciais I.S, de 18 anos de idade, foi assaltada na rua Marcílio Dias – centro de Pelotas. De acordo com o boletim policial, a mulher foi surpreendida por dois assaltantes, e mediante ameaça, teve de entregar a bolsa com documentos e dinheiro. Os criminosos usaram uma motocicleta na fuga.

Moto taxista assaltado no Fragata  

Por volta das duas horas da madrugada (27/01), o mototaxista de iniciais C.R, de 23 anos de idade, foi assaltado na avenida Duque de Caxias - bairro Fragata. De acordo com a vítima, um homem armado com revólver chegou ao ponto de serviço e anunciou o roubo. Mediante ameaça, o mototaxista teve de entregar a motocicleta Honda/ XRE, de cor preta, ao assaltante. Antes de fugir, o criminoso trancou a vítima no banheiro.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS