7º homicídio: Mulher é encontrada morta. Adolescente baleado com dois tiros. Mulher presa sob acusação de tráfico de drogas.

7º homicídio: Mulher é encontrada morta

O 7º homicídio foi registrado na manhã da quarta-feira (22/01), por volta das 8 horas. A Polícia localizou o corpo da mulher identificada como Natali Redu Machado de 26 anos, proximo do Conjunto Residencial Jardim das Tradições – Zona Norte de Pelotas. A vítima estava sem roupas, sobre o banco da praça, e apresentava sinais visíveis de um possível estrangulamento. Uma faca e um cachimbo para o consumo de “crack” também foram localizados próximos a cena do crime. O caso vai ser investigado por Agentes da Delegacia de Homicídios. A reportagem da Pelotense acompanha junto às autoridades policiais o surgimento de novos detalhes sobre o caso.

Adolescente baleado com dois tiros

Na madrugada da quarta-feira (22/01), por volta das 3 horas, um adolescente de 17 anos foi ferido por 2 tiros que o atingiram no braço esquerdo e no abdômen. O garoto que estava caído na rua Darci Vargas - bairro Navegantes foi socorrido ao Pronto Socorro de Pelotas, mas não revelou à policia os motivos do atentado contra a sua vida. O caso vai ser investigado pelos Agentes da Delegacia de Homicídios.


 Mulher presa sob acusação de tráfico de drogas

Na noite da terça-feira (21/01), por volta das 20 horas, a jovem de iniciais C.I, de 20 anos, foi detida na rua Machado de Assis - bairro Fragata. Ela foi abordada por policiais militares no momento em que vendia pedras de “crack”. Os agentes apreenderam, além da droga, 117 reais em dinheiro. Depois de autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas a jovem foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS