Preso mototaxista acusado de roubo e estupro

 

Em entrevista a Rádio Pelotense, a Delegada Lisiane Matarredona, deu detalhes das investigações e da prisão do mototaxista acusado de estuprar e roubar uma mulher de 36 anos de idade na primeira semana de 2014. O suspeito de iniciais F.B.L, de 33 anos de idade, foi detido na tarde da quinta-feira (16/01), por volta das 15 horas, na avenida Duque de Caxias - bairro Fragata em Pelotas. Ele estava em via publica pilotando a motocicleta utilizada no crime. Embora negue a autoria dos crimes, foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

O fato

No dia 5 de janeiro a vítima recorreu ao serviço de mototaxi para se deslocar até o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas. Ao perceber que a consulta demoraria decidiu voltar para a casa. No retorno, o mototaxista desviou a rota e entrou numa rua no bairro Areal, e lá cometeu a violência  sexual. Antes da fuga ele agrediu a mulher que estava com um dos pés quebrados e roubou dela 70 reais.

A investigação policial que divulgou um retrato falado do suspeito e contou com informações da população levantou que o suspeito é mototaxista cadastrado no município e tem antecedentes criminais contra o patrimônio.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS