Polícia localiza quadrilha com 8 quilos de drogas e 7 mil reais em dinheiro. Casal assalta taxista. Residência de comerciante é alvo de atentado.

 

Polícia localiza quadrilha com 8 quilos de drogas e 7 mil reais em dinheiro

Na noite da segunda-feira (13/01), por volta das 19 horas, dois casais foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu na rua Osmar da Rocha Grafulha - bairro Pestano, por conta de uma denuncia anônima. Os Agentes da Delegacia de Roubos abordaram um automóvel Gol/ com placas de Lageado, e no carro localizaram 7 quilos de “Crack” e 1 quilo de cocaína, aproximadamente, resultando na detenção dos homens de inicias M.P.S, de 49 anos; E.S, de 44 anos; e da mulher de inicias C.L.B, de 31 anos de idade. Os três contaram aos policiais que o dinheiro da venda da droga estava na rua General Osório - centro de Pelotas. No endereço relatado pelo trio, os policiais encontraram a jovem de inicias J.N.M. de 21 anos de idade, e com ela mais de 7 mil reais dinheiro. Os integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

Casal assalta taxista  

Na tarde da segunda-feira (13/01), por volta das 17 horas, um taxista de 71 anos de idade foi assaltado por falsos passageiros. O mesmo relatou à polícia que transportou um casal da avenida Bento Gonçalves até a Cohab Lindóia - Zona norte de Pelotas. Chegando ao destino, o casal de criminosos anunciou o assalto usando um revólver, e obrigou a vítima a entregar R$ 230,00. Na seqüência, os acusados fugiram a pé. O taxista relatou que pode reconhecer o bandido. O caso foi encaminhado aos agentes da Delegacia de Roubos.

Residência de comerciante é alvo de atentado   

Na madrugada da terça-feira (14/01), por volta da 1 hora, uma casa localizada na rua João Pessoa – Região Portuária foi alvejada a tiros. De acordo com o proprietário, um comerciante de 52 anos, dois homens passaram num automóvel efetuando disparos. Nenhuma pessoa foi ferida. A vítima desconhece as motivações do crime. A polícia civil vai investigar o caso.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS