5º homicídio registrado no 12º dia de 2014. Homem esfaqueado na Zona norte. Aparelhos telefônicos apreendidos no Presídio Regional de Pelotas.

 

5º homicídio registrado no 12º dia de 2014

Na madrugada do domingo (12/01), por volta das 6 horas, foi encontrado o corpo de Gerson James Medeiros de 42 anos idade, na rua 2 do bairro Navegantes. De acordo com os agentes da polícia civil Gerson levou duas facadas no peito. Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma bicicleta. Esse é o 5º homicídio registrado no 12º dia de 2014. Em todo o mês de janeiro do ano passado foram registrados 3 homicídios.

Homem esfaqueado na Zona norte  

Na noite do domingo (12/01), por volta das 21 horas, um homem de iniciais P.R.S, de 28 anos de idade, foi esfaqueado na Vila Peres – Zona Norte de Pelotas. Na ocorrência, consta que o homem foi encontrado caído com ferimentos na barriga e na cabeça. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Pelotas. Na delegacia de Pronto Atendimento, a mãe da vitima revelou que o filho é usuário de drogas, mas não soube explicar quem poderia ter cometido a agressão. O caso vai será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Aparelhos telefônicos apreendidos no Presídio Regional de Pelotas

Agentes penitenciários localizaram dois aparelhos telefônicos no pátio externo do Presídio Regional de Pelotas. A apreensão foi feita, na tarde do domingo (12/01), por volta das 14 horas. Os equipamentos eletrônicos foram entregues à polícia civil.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS