1º latrocínio de 2014: Homem morre depois de ser agredido. Adolescente sofre atentado a tiros. Arrombador é preso

 

1º latrocínio de 2014: Homem morre depois de ser agredido

Na madrugada da quinta-feira (09/01), por volta das 2 horas, João Fernando Soares Correa de 44 anos de idade morreu no Pronto Socorro de Pelotas. Ele estava internado desde o dia 25 de dezembro do ano passado, por causa de uma agressão sofrida na rua 2 do Bairro Lindóia - Zona Norte de Pelotas. De acordo com a ocorrência policial, João estava com uma bicicleta e dinheiro no momento da agressão. Os agentes da Delegacia de Roubos vão apurar o caso que está sendo considerado o 1º latrocínio de 2014 - roubo seguido de morte.

Adolescente sofre atentado a tiros

O adolescente de iniciais M.G.S, de 16 anos de idade, levou um tiro no pescoço na manhã da quarta-feira (08/01), por volta da 11 horas, na rua 22 do Loteamento Dunas - bairro Areal. O jovem não revelou à polícia os motivos do atentado, nem o nome do autor do fato. O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro de Pelotas. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.

Arrombador é preso  

Na madrugada da quinta-feira (09/01), por volta das 3 horas, o homem de iniciais R.F.E de 23 anos idade foi detido na rua 15 de Novembro - centro de Pelotas, acusado de tentar arrombar uma farmácia. Segundo a ocorrência, o suspeito tentou fugir ao avistar os policiais da Brigada Militar, mas foi detido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto e levado ao presídio de Pelotas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

-

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS