Tentativa de homicídio no Getúlio Vargas. Jovem baleado no caminho de casa. Mototaxista e passageiro sofrem acidente.

 

 Tentativa de homicídio no Getúlio Vargas

Na noite do sábado (02/11), por volta das 23 horas, o homem de iniciais A.N.M., de 29 anos de idade, foi baleado na rua 4 do Loteamento Getúlio Vargas, próximo ao nº 775 – Zona Norte de Pelotas. Na ocorrência, consta que ele foi encontrado caído com um ferimento nas costas que pode ter atingido a coluna cervical. A vítima não deu detalhes do atirador. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Jovem baleado no caminho de casa

Na noite do domingo (03/11), na rua Arthur de Souza de Costa, por volta das 23 horas, o jovem de iniciais J.S.S., 19 anos de idade, foi baleado na perna esquerda. Segundo o rapaz, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, no momento em que chegava a casa onde mora. O caso será investigado pelos Agentes da Delegacia de Homicídios.

Moto taxista e passageiro sofrem acidente

Na madrugada do domingo (03/11), por volta da 1 hora, o mototaxista de iniciais L.C.S, de 48 anos, sofreu um acidente de trânsito na rua Gomes Carneiro, o que resultou na fratura exposta da perna esquerda. Na carona do mototaxista estava o passageiro de inicias R.R., 18 anos de idade, que também fraturou uma das pernas. De acordo com o boletim policial, o condutor da motocicleta cruzou a via preferencial ao veículo Renault, com placas de Pelotas. O motorista do automóvel não teve ferimentos. As vítimas fora socorridas ao Pronto Socorro de Pelotas. O caso vai ser apurado por Agentes da Delegacia de Trânsito.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS