Acusado de tráfico levado ao presídio de Pelotas. Jovem fuzilado no Fragata – 51º homicídio. Mais um taxista assaltado. Jovem sofre atentado a tiros

 

Acusado de tráfico levado ao presídio de Pelotas

Na tarde de segunda-feira (28/10), por volta das 14 horas, um homem de iniciais P.C.F, de 27 anos, foi detido sob a acusação de traficar drogas em via pública. A prisão ocorreu na rua Direitos Humanos - bairro Navegantes. Os agentes da Brigada Militar agiram por conta de uma denúncia. No local, os policias apreenderam 3 buchas de maconha, 5 buchas de cocaína e 23 pedras de “crack” e uma quantia em dinheiro, com o suspeito. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para ao Presídio Regional de Pelotas.

Jovem fuzilado no Fragata – 51º homicídio

Na noite da segunda-feira (28/10), por volta das 18 horas, Maurício Castro Dillmann  de 18 anos de idade foi morto a tiros no bairro- Fragata. De acordo com o boletim policial, o rapaz estava no interior de um automóvel Fiat/Uno branco, com placas de Pelotas, e foi surpreendido por quatro homens encapuzados. A quadrilha fez vários disparos contra a vítima. Mauricio morreu no local. De acordo com a perícia, os suspeitos usaram um fuzil e pistolas na prática do crime. Este é o 51º homicídio registrado em Pelotas em 2013.

 

Mais um taxista assaltado

Na noite da segunda-feira (28/10), por volta das 19h, um taxista foi assaltado por dois jovens no centro da cidade. De acordo com a vítima de 56 anos de idade, os falsos passageiros solicitaram uma corrida até o reservatório de água, localizado no início da rua General Osório. Ao chegar na rua Dom Pedro II, os ladrões anunciaram o roubo, exigindo que ele se dirigisse a rua Manduca Rodrigues. No destino, os criminosos roubaram 90 reais e dois telefones celulares. Após a ação criminosa a dupla fugiu a pé.

Jovem sofre atentado a tiros

Na noite da segunda-feira (28/10), por volta das 21 horas, o jovem de iniciais J.F, de 17 anos, foi baleado em uma das pernas. A vítima contou na delegacia que estava na rua Bernardo José de Souza- bairro Fragata junto com um amigo, momento em que surgiu um estranho efetuando disparos que o feriram em uma das pernas. O seu amigo não foi atingido. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Pelotas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS