Garçom, aposentada e cobrador alvos de assalto

 

Garçom

 

O garçom de iniciais C.G.M, de 46 anos de idade, foi  assaltado na noite da segunda-feira (21/10), por volta das 21 horas, na rua Rafael Pinto Bandeira – bairro Areal. A vítima, mediante ameaça, teve de entregar três lanches e 380 reais em dinheiro a quatro homens. O bando fugiu em bicicletas.

 

Aposentada

Na tarde da segunda-feira (21/10), por volta da 17 horas, uma aposentada de 65 anos de idade foi assaltada na rua Álvaro Chaves – Região Portuária de Pelotas. A anciã contou que dois homens numa motocicleta anunciaram o roubo, e mediante ameaça, levaram dela uma bolsa com documentos. A mulher não viu se a dupla estava armada.

Cobrador

O cobrador de iniciais A.J., de 20 anos de idade, foi assaltado por volta das 19 horas da segunda-feira (21/10), na rua 14 do Loteamento Dunas – Bairro Areal. Durante a abordagem, ele foi agredido a “coronhadas” de revólver. A vítima relatou à polícia que aguardava pelo transporte coletivo quando foi surpreendido pelo assaltante que o obrigou a entregar o telefone celular. O bandido fugiu a pé.

Os três casos vão ser apurados por agentes da Delegacia de Roubos.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS