Duas motocicletas roubadas. Polícia recaptura foragido

 

Duas motocicletas roubadas em Pelotas

 

A primeira motocicleta foi roubada na noite da terça-feira (15/10), por volta das 20 horas. Um jovem de 22 anos de idade, mediante ameaça, teve de entregar a sua motocicleta Honda/ CB 300, de cor preta com placas de Pelotas a dois homens. De acordo com a vítima, o crime ocorreu na avenida Dom Joaquim –  Zona norte de Pelotas. A dupla fugiu no veículo.

 

A segunda motocicleta foi roubada duas horas depois na avenida Leopoldo Brod – Zona norte de Pelotas. Um operário da construção civil de 30 anos de idade foi atacado por dois homens armados com revólveres, e teve de entregar a sua motocicleta Honda/Titan de cor cinza, com placas de Pelotas. Os dois casos vão ser investigados pelo Delegado Guilherme Calderipe, titular da Delegacia de Roubos.

 

Polícia recaptura foragido

Na tarde da terça-feira (15/10), por volta das 16 horas, o foragido de iniciais M.M.S, de 21 anos de idade, foi recapturado na Zona norte de Pelotas. O homem foi detido numa operação da polícia civil. Ele foi apontado como autor de assaltos a ônibus do transporte coletivo urbano. Após ser ouvido na sede da Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS