Loja assaltada no Fragata. Aposentada sofre atentado. Polícia investiga a morte de dois homens em Pelotas.

 

Loja assaltada no Fragata

Na tarde da segunda-feira (14/10), por volta das 17 horas, o homem de iniciais V.O.R, de 38 anos de idade, foi preso na avenida Duque de Caxias - bairro Fragata. De acordo com o boletim policial, o suspeito assaltou uma loja de roupas, mas foi preso em flagrante por um policial militar aposentado que estava próximo da cena do crime. O acusado foi autuado em flagrante por crime de assalto e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Aposentada sofre atentado

Na noite da segunda-feira (14/10), por volta das 20h, a aposentada de inicias M.R.C, de 60 anos de idade, sofreu um atentado a tiros no Centro de Pelotas. De acordo com o boletim policial, a mulher estava lavando a calçada da casa onde mora, quando pessoas desconhecidas passaram em um veículo efetuando tiros. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Pelotas  com ferimentos no abdômen.

Polícia investiga a morte de dois homens em Pelotas

Na noite da segunda-feira (14/10), por volta das 20 horas, João Silva de Almeida de 57 anos de idade foi encontrado morto no interior de um automóvel, na rua XV de Novembro, ao lado do Mercado Público - Centro de Pelotas. De acordo com o boletim policial, o homem morreu após discutir com um agente de trânsito. A morte foi constatada por agentes do SAMU, chamados para prestar socorro à vítima.

Uma hora mais tarde, José Francisco Silva Leite, de 63 anos de idade, foi encontrado morto próximo ao automóvel de sua propriedade, sobre a ponte que liga Pelotas a Rio Grande - BR 392. De acordo com a ocorrência, o corpo apresentava um ferimento na cabeça. Se a perícia apontar que a morte foi provocada de forma violenta, este será o 44º homicídio registrado em Pelotas.  

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS