Meninas detidas na porta do Case. Dinheiro e telefone roubados no centro de Pelotas. Assaltante preso

 

Meninas detidas na porta do Case

 

Na madrugada da sexta-feira (11/10), por volta das 2 horas, duas meninas foram detidas enquanto tentavam conversar com internos do Centro de Atendimento Socioeducativo – antiga Febem. As adolescentes de 14 e 15 anos de idade foram entregues aos seus responsáveis, mediante termo de responsabilidade. Uma delas confessou à polícia que pretendia fazer contato com o namorado que está internado na instituição.

 

Dinheiro e telefone roubados no centro de Pelotas

 

Um adolescente de 17 anos de idade foi assaltado na noite da quinta-feira (10/10), por volta das 19 horas, na praça Coronel Pedro Osório – centro de Pelotas. De acordo com a vítima, três homens armados com faca anunciaram o roubo e levaram o seu telefone e mais uma quantia em dinheiro. O bando fugiu a pé após o roubo.

Assaltante preso

Na tarde da quinta-feira (10/10), por volta das 16 horas, o homem de iniciais L.G.C, de 49 anos de idade, foi preso no centro de Pelotas. De acordo com o boletim policial, o suspeito tentou roubar o carro de um estudante, mas foi preso em flagrante por policiais militares que realizavam o patrulhamento próximo da cena do crime. Levado à sede da polícia civil, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS