Quadrilha invade casa na zona rural. Foragido de Porto Alegre recapturado em Pelotas. Jardineiro assaltado na porta de casa.

 

Quadrilha invade casa no meio rural

Na madrugada da quarta-feira (09/10), por volta das 2 horas, uma mulher de 44 anos de idade, teve a casa invadida por quadro homens na localidade de Monte Bonito – 9º distrito de Pelotas. De acordo com a dona da casa, os invasores arrombaram a porta e permaneceram no interior da residência por aproximadamente uma hora. Ela estava na companhia das quatro filhas de 2,3,4 e 11 anos de idade, enquanto o marido trabalhava. Os ladrões não roubaram nada. O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia de Roubos.

Foragido de Porto Alegre recapturado em Pelotas

Na noite da quinta-feira (26/09), por volta das 20 horas, o foragido de iniciais R.A, de 32 anos de idade, foi recapturado na rua Manoel Lucas de Oliveira – bairro Fragata. O homem foi detido numa abordagem de rotina da Brigada Militar. Após ser ouvido na sede da Polícia foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. É provável que ele seja transferido para Porto Alegre de onde é foragido da justiça.

Jardineiro assaltado na porta de casa

 

Na noite da quarta-feira (09/10), por volta das 19 horas, o jardineiro de iniciais L.M. de 32 anos de idade sofreu um assalto no Loteamento Dunas. Na ocorrência, consta que a vítima foi surpreendida por três bandidos armados com faca, na porta da casa onde mora, e teve de entregar a eles um cortador de grama elétrico. O trio fugiu a pé após a ação criminosa. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Roubos.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS