Adolescente detido com arma. Assaltante invade casa no centro de Pelotas. Motocicleta roubada na sinaleira

 

Adolescente detido com arma

 

Na madrugada da terça-feira (08/10), por volta da 1 hora, o adolescente de inicia A.F.N, de 15 anos de idade, foi detido com um revólver calibre 22 na rua Martin Lutero - bairro Areal. Naquele momento, a polícia atendia a um chamado por conta de um possível tiroteio, e acabou apreendendo a arma com o suspeito que estava de carona em uma motocicleta. O rapaz foi levado ao plantão da policia Civil e, posteriormente, liberado mediante termo de responsabilidade familiar.

 

Assaltante invade casa no centro de Pelotas

Na madrugada da terça-feira (08/10), por volta das 2 horas, a trabalhadora de inicias E.K, de 41 anos de idade, teve a casa invadida por assaltante no centro de Pelotas. A vítima disse ter sido surpreendida por um homem que na porta do seu quarto anunciou o assalto. Mediante ameaça verbal, a vítima com a filha e o marido foi trancada no quarto. O bandido fugiu levando componentes eletrônicos. As vítimas não sabem se o bandido estava armado.

Motocicleta roubada na sinaleira

Na noite da terça-feira (08/10), por volta da 23 horas, uma motocicleta foi roubada na avenida Fernando Osório - Zona norte de Pelotas, próximo a entrada do bairro Santa Terezinha. Segundo a ocorrência, o condutor do veículo foi atacado por dois homens armados com revólveres enquanto aguardava o sinal abrir para seguir rumo à Cohab Pestano. A vítima teve de entregar a motocicleta Honda/Titan de cor cinza, com placas de Pelotas.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS