Aniversariante baleado em casa. Ônibus assaltado no centro. Suspeitos de arrombamento são presos

 

Aniversariante baleado em casa

Na noite da quarta-feira (02/10), por volta das 22 horas, o jovem de iniciais D.S.G., de 21 anos de idade, foi baleado de raspão em uma das pernas, depois de uma discussão com quatro homens que invadiram a sua residência no Loteamento Darci Ribeiro - bairro Areal. De acordo com a ocorrência, era o dia do seu aniversário e a quadrilha chegou fazendo disparos. Os acusados do crime foram identificados pelo aniversariante. Agentes da Delegacia de homicídio irão apurar o caso.

Ônibus assaltado no centro

Na noite da quarta-feira (02/10), por volta das 23 horas, dois bandidos assaltaram um ônibus do transporte coletivo urbano - centro de Pelotas. Segundo o motorista, a dupla aproveitou o desembarque de uma passageira, entrou no coletivo, e anunciou o roubo. Os assaltantes armados com revólveres levaram uma quantia não revelada em dinheiro e uma mochila pertencente ao cobrador.

 

Suspeitos de arrombamento são presos

 

Na madrugada da quinta-feira (03/10), por volta das 4 horas, dois homens foram localizados, presos e recolhidos ao presídio pela Brigada Militar. L.M.D de 22 anos e W.F.P de 30 anos idade são acusados de arrombar um restaurante. O crime, segundo a ocorrência, teria ocorrido no centro de Pelotas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS