Quadrilha promove pânico em lancheria. “Cabelão” detido sob acusação de tráfico. Posto de combustíveis assaltado

 

Quadrilha promove pânico em lancheria 

Por volta das 23 horas, da terça-feira (01/10), uma lancheria foi assaltada por uma quadrilha armada com revólveres. Os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial, localizado na rua Mário Peiruque - barro Areal, roubaram dinheiro e cheques num total de 800 reais. A quadrilha roubou a clientela, levando dinheiro e documentos. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Roubos, cujo titular é o delegado Guilherme Calderipe.

“Cabelão” detido sob acusação de tráfico

Na tarde da terça-feira (01/10), por voltas das 16 horas, o homem de iniciais M.S.Z, de 27 anos de idade,  conhecido como “Cabelão”, foi detido na região Portuária de Pelotas. Ele estava armado com uma pistola calibre 40 e, segundo a polícia, é suspeito de vender drogas. Na casa onde ele mora foram apreendidos medicamentos, maconha, componentes eletrônicos e munição para arma de fogo. Embora tenha negado qualquer tipo de participação com o tráfico, “Cabelão” foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas. A companheira do acusado estava na casa foi ouvida e liberada.

Posto de combustíveis assaltado

Na noite da terça-feira (01/10), por volta das 19h, um posto de combustíveis foi assaltado no centro de Pelotas. De acordo com o boletim policial, um homem armado com revólver rendeu o frentista do estabelecimento e roubou 800 reais em dinheiro. O bandido fugiu em uma motocicleta após a ação criminosa.

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS