Suspeitos de assalto são presos. Jovem detido com arma. Quadrilha assalta ônibus

 

Suspeitos de assalto são presos

 

Na madrugada da terça-feira (01/10), por volta das 2 horas, os homens de iniciais M.M, de 19 anos; e, S.L.M, de 41 anos idade, foram acusados de assaltar dois jovens. O crime, segundo a ocorrência, teria ocorrido na rua Marechal Deodoro – centro de Pelotas. A Brigada localizou a dupla de criminosos, prendeu e recolheu os suspeitos ao Presídio Regional de Pelotas.

 

Jovem detido com arma

 

Na noite da segunda-feira (30/09), por volta das 19 horas, o jovem de inicia F.R.S, de 20 anos de idade, foi detido com um revólver calibre 38. O acusado estava na rua Bento Martins - região Portuária de Pelotas. Naquele momento, a polícia atendia a um chamado por conta de uma possível, briga, e acabou apreendendo a arma com o suspeito. O rapaz depois de autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma foi levado ao Presídio Regional de Pelotas.

 

Quadrilha assalta ônibus

 

Por volta das 5 horas, da terça-feira (01/10), uma quadrilha assaltou um ônibus do transporte coletivo na rua 10 do bairro Pestano - Zona norte de Pelotas. De acordo com os funcionários, os 4 homens armados com facas embarcaram na zona central da cidade. Da gaveta do cobrador foram roubados 20 reais em dinheiro. Eles fugiram a pé após o assalto.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS