Jovem assaltada na porta de casa. Casa alvo de tiros. Foragido recapturado. Homem esfaqueado enquanto dormia

 

Jovem assaltado na porta de casa

 

Na noite da quinta-feira (26/05), por volta das 22 horas, uma mulher de iniciais M.S. de 29 anos de idade sofreu um assalto no Centro de Pelotas. Na ocorrência, consta que a vítima foi surpreendida por dois bandidos na porta da casa onde mora, e teve de entregar a eles a sua bolsa. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Roubos.

 

Casa alvo de tiros

Na madrugada da sexta-feira (27/09), por volta da 1 hora, uma casa no bairro Areal foi alvejada por tiros. De acordo com a proprietária da casa, nenhuma pessoa foi ferida, mas as marcas dos tiros ficaram na parede da residência e no sofá da residência. Ela não tem suspeitos, mas tem medo do que possa acontecer com seus familiares. Agentes da 2ª DP vão apurar o caso.

Foragido recapturado

Na noite da quinta-feira (26/09), por volta das 20 horas, o foragido de iniciais L.F, de 21 anos de idade, foi recapturado na rua Tamandaré - região Portuária de Pelotas. O homem foi detido numa abordagem de rotina. Após ser ouvido na sede da Polícia foi encaminhado para Presidío Regional de Pelotas.

Homem leva facada enquanto dormia

Na madrugada da sexta-feira (27/09), o homem de inicias R.V, de 24 anos de idade, foi atacado a golpes de faca na localidade de Monte Bonito- interior do município de Pelotas. De acordo com a vítima, pessoas desconhecidas entraram na casa onde ele mora e lhe golpearam no abdomem. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Pelotas. Agentes da 2ºDP vão apurar o caso.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS