Farmácia assaltada. Idosa atropelada morre na BR 392. Motocicleta furtada no Fragata

 

Farmácia assaltada

 

Por volta das 17 horas, da quinta-feira (12/09), uma farmácia foi assaltada no centro de Pelotas. De acordo com o gerente, um homem armado com revólver invadiu o comércio e roubou uma quantia de 600 reais em dinheiro. O assaltante, segundo ele, agiu rapidamente e fugiu a pé. Agentes da Delegacia de Roubos vão investigar o caso.

 

Idosa atropelada morre na BR 392

 

Na noite da quinta-feira (12/09), por volta das 19 horas, Irondina Garcia Lopes de 86 anos de idade foi atropelada por um automóvel no km 102 da BR 392, nas imediações da Colônia Maciel. De acordo com policiais rodoviários, a idosa desembarcou de um ônibus, e ao atravessar a pista foi atingida. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista depois de ouvido foi liberado. Agentes da Delegacia de Trânsito vão apurar o caso.

Homem furta motocicleta no Fragata

Na noite da quinta-feira (12/09), por volta das 22 horas, o homem de iniciais Z.L.O, de 26 anos de idade, foi detido no bairro Fragata. Na ocorrência Policial, consta que o suspeito estava com uma motocicleta Honda/ 200, registrada no sistema da Polícia Civil como veículo furtado. Na Delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e levado ao Presídio Regional de Pelotas.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS