Madrugada de seqüestro relâmpago em Pelotas. Moto roubada no Porto. Jovem baleado em assalto.

Madrugada de seqüestro relâmpago em Pelotas.

 

Na madrugada da quarta-feira (12/09), por volta das 4 horas, o jovem de iniciais B.G, de 25 anos de idade, sofreu um seqüestro relâmpago. De acordo com o rapaz, ele estava saindo de uma festa no centro de Pelotas, quando foi surpreendido por três homens. A vítima foi obrigada a conduzir o próprio veículo até o Bairro Navegantes, onde foi liberado pelos seqüestradores depois de entregar dinheiro e documentos. Após ação criminosa os bandidos fugiram a pé.

 

Moto roubada na zona do Porto

 

Na noite da quarta-feira (11/09), uma motocicleta foi roubada por volta das 22 horas na rua Conde de Porto Alegre – Zona do Porto. De acordo com a ocorrência, o motociclista de 26 anos de idade foi atacado por dois homens armados com revólveres. O jovem teve de entregar a motocicleta Yamaha/XTZ, de cor preta, com placas de Pelotas. O caso vai ser investigado pelo Delegado Guilherme Calderipe.

 

Jovem baleado em assalto

 

Na madrugada da quinta-feira (12/09), por volta das 2 horas, o jovem de iniciais E.D, de 19 anos de idade, foi baleado e roubado na estrada da Boa Vista – Bairro Areal. De acordo com o rapaz, dois homens armados anunciaram o assalto e roubaram dele o telefone celular. Antes da fuga numa motocicleta, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna esquerda da vítima. O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro de Pelotas. O caso será apurado por agentes da Delegacia de Roubos.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS