Mulher sofre atentado na porta de casa. Suplementos alimentares na mira da Policia. Jovem baleado durante assalto

 

Mulher sofre atentado na porta de casa

Na noite da segunda-feira (09/09), por volta das 21 horas, a mulher de inicias P.A, de 20 anos de idade, sofreu um atentado a tiros na rua Heitor Lira – Bairro Fragata. A mulher relatou que estava na porta da casa onde mora, quando um homem de bicicleta surgiu efetuando disparos contra ela. De acordo com a vítima, o mandante é um homem que cumpre pena no Presídio  Regional de Pelotas. A vítima não foi ferida.

Suplementos alimentares na mira da Policia

Em Pelotas, na manhã da segunda-feira (09/09), a Polícia Civil deflagrou a Operação Hipertrofia com o objetivo de apreender suplementos alimentares impróprios ao consumo humano que estavam à venda no mercado. A ação realizada pela Delegacia do Consumidor do Departamento Estadual de Investigações Criminais apreendeu 1.287 produtos. De acordo com o Delegado, Fernando Soares, estas fórmulas contrariam a legislação elaborada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ao todo Foram realizados seis mandados de busca com a detenção de duas pessoas que vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Jovem baleado durante assalto

Na noite da segunda-feira (09/09), por volta das 23 horas, o jovem de iniciais E.M, de 19 anos de idade, deu entrada no Pronto Socorro de Pelotas por conta de um ferimento a tiros. De acordo com o boletim Policial, ele se apresentou como vítima de um assalto, dizendo ter sido baleado no joelho esquerdo. O jovem não deu mais informações sobre o caso. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Roubos.  

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS