Pelotas registra o 40º homicídio em 2013. Homem agredido durante assalto. Ciclista morre na BR 116

 

Pelotas registra o 40º homicídio em 2013

Na noite do domingo (08/09), por volta das 18 horas, Tiago Ribeiro Pereira, de 28 anos de idade, foi morto a tiros na rua 3 do bairro Pestano – Zona norte de Pelotas. Ele estava acompanhado da namorada, uma mulher de 27 anos de idade, que também foi ferida pelos disparos em uma das mãos. Na ocorrência, consta que 4 homens com quem Tiago tinha desavenças são os autores do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.

Agressão e assalto

Na madrugada da segunda-feira (09/09), por volta das 4 horas, o homem de iniciais A.S, de 48 anos de idade, foi assaltado e agredido no corredor do Obelisco – Bairro Areal. Ele disse que foi atacado por 10 bandidos, aproximadamente, e que alguns do bando estavam armados com revólveres.  Sem alternativa para fuga, foi obrigado a entregar documentos e o dinheiro que tinha.

Ciclista morre na BR 116

Na tarde do domingo (08/09), por volta das 17 horas, Acelino Pires de 52 anos de idade foi atropelado por um automóvel no km 533 da BR 166, nas imediações do município do Capão do Leão. De acordo com policiais rodoviários, o condutor do carro ultrapassou uma charrete e atingiu Acelino que se deslocava numa bicicleta. O motorista depois de ouvido foi liberado. Agentes da Delegacia de Trânsito vão apurar o caso.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS