Agressão, roubo e ameaça no Centro, Areal e Zona Norte de Pelotas

 

Roubo e ameaça no Areal e Zona Norte

Na noite da terça-feira (03/09), por volta das 20 horas, o trabalhador de inicias M.O, de 29 anos de idade foi assaltado e roubado na Zona norte de Pelotas. A vítima disse ter sido surpreendida por um homem que pilotava uma motocicleta, e anunciou o assalto. Mediante ameaça verbal a vítima entregou ao bandido uma mochila com documentos e material escolar.

Duas horas depois...

Por volta das 22 horas, a dona de casa de inicias M.N, de 54 anos de idade, foi vítima de quatro homens no parque Obelisco Bairro Areal. Segundo a mulher, os criminosos estavam armados com facas. A quadrilha roubou a bolsa dela e dinheiro. Após o crime, eles fugiram a pé.

Agressão e roubo na área central

Na noite terça-feira (03//9), por volta das 23 horas, o homem de inicias A.B, de 30 anos de idade, foi assaltado e agredido na rua Lobo da Costa – centro de Pelotas. O jovem contou que foi abordado por dois armados com revólveres que anunciaram o assalto. Os ladrões levaram a carteira com documentos e, antes da fuga, o agrediram com “coronhadas”. Os assaltantes fugiram a pé após ação criminosa.

  

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS