Mulheres empreendedoras realizam feira neste final de semana

Plantas e artesanatos serão expostos no evento

Empreender tem sido um desafio e tanto, sobretudo na pandemia quando muitos negócios fecharam as portas. Mas um grupo de 256 mulheres pelotenses atravessou a turbulência, criou alternativas e seguiu mobilizado.

 

n/d

 

Longe dos eventos há dois anos, o Grupo Mulheres Empreendedoras vai expor os produtos numa Feira nos dias 06 a 07 de agosto, no fim de semana, no auditório do Colégio Pelotense com entrada gratuita e uma programação com várias atrações de caráter social.

 

A feira simboliza uma retomada dos negócios ao público. Cerca de 90 expositoras estarão com estandes de comercialização de plantas suculentas, diversos tipos de artesanato e prestação de serviços em geral, além de sete oficinas de artesanato com vagas limitadas.

 

Outras atrações são convidadas como uma escola profissionalizante que dará instruções nutricionais e testes gratuitos em saúde, além de mateada com fornecimento de erva mate e água quente de graça. 

 

A feira também terá arrecadação de absorventes que serão doados junto à Associação Beneficente Maranata, ligada à Igreja Luterana São João, que faz um trabalho de assistência social e familiar nos bairros de Pelotas.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS