Coleta seletiva de porta a porta começa em 20 novas regiões

Reforço passa de 80% para 100% de cobertura

Após divulgação nas 20 regiões que receberam a ampliação da coleta seletiva de porta a porta, o Sanep iniciou, nesta semana, o novo itinerário do serviço - agora, contemplando 100% da zona urbana do município.

 

n/d

 

A atividade de educação ambiental percorreu todas as ruas previstas para entrar na rota do caminhão, com a intenção de orientar as comunidades quanto à correta separação dos resíduos.

 

Com o auxílio do Coletinha, mascote da autarquia, a equipe aproveitou para conversar com moradores e chamar a atenção das crianças - importantes aliadas na conscientização ambiental dentro de casa. 

 

Além de informar os dias e turnos nos quais o atendimento será feito naquela região, a equipe salientou a importância de cada cidadão colaborar com o hábito sustentável, uma vez que ele impacta positivamente no potencial de reciclagem da cidade.

 

Material informativo foi deixado em cada residência também como forma de lembrar a frequência do serviço na localidade a partir deste mês. Para viabilizar o reforço da cobertura, que passou de 80% para 100%, o Sanep adicionou mais dois caminhões à frota da coleta seletiva.//Prefeitura de Pelotas


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS