Sesc de Música 2023 será lançado em julho em Pelotas

Evento acontece entre 16 e 27 de janeiro

O Festival Internacional Sesc de Música 2023 já tem data para acontecer. Após dois anos de suspensão devido à pandemia, um dos maiores eventos de música de concerto da América Latina, que reúne estudantes e profissionais de diversas regiões do País e do mundo, está confirmado para ocorrer de 16 a 27 de janeiro.

 

n/d

 

A 11ª edição será lançada oficialmente no dia 12 de julho, às 19h, no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Pelotas (Pr. Cel. Pedro Osório, 101) para convidados, autoridades e imprensa. 

 

A cerimônia marca o início do período de inscrições para os cursos de instrumentos, canto lírico, choro, com práticas de música de câmara, de orquestra e de banda sinfônica, oferecidos no Festival.

 

Os alunos selecionados terão a oportunidade de qualificar suas habilidades com 46 professores reconhecidos mundialmente em academias, conservatórios de música e orquestras com origem, além do Brasil, dos Estados Unidos, Chile, Itália, Portugal, Alemanha, Rússia, Bielorússia e Japão. 

 

Músicos e estudantes podem realizar as inscrições até o dia 12 de agosto pelo site www.sesc-rs.com.br/festival, com possibilidades de bolsas integrais.//Diário da Manhã

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Realidade Rural

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS