Programação de aniversário de Pelotas é anunciada

Dias 2 e 3 de julho terão atrações para população

A prefeita Paula Mascarenhas anunciou ontem que o aniversário de 210 anos de Pelotas será marcado por uma série de atividades que se iniciam no dia 1º de julho até o dia 7, data em que se comemora a fundação do município. 

 

n/d

 

Em live pelas redes sociais, a gestora detalhou a programação do “Festival da Cidade”, especialmente as ações que vão ocorrer no sábado (2/7) e no domingo (3/7).

 

No sábado, no Mercado Público, ao meio-dia, ocorrerá a transmissão para todo o Estado do Jornal do Almoço, da RBS TV. À noite, está previsto o show artístico e cultural do vice-prefeito Idemar Barz e convidados, na Bibliotheca Pública Pelotense, com entrada franca.

 

Já no domingo, o Festival da Cidade irá promover o “Cidade da Gente”, a partir das 10h, no Mercado Público e na Praça Coronel Pedro Osório. O evento reunirá serviços públicos, atividades para crianças, feiras, foodtrucks e apresentações artísticas. 

 

No palco que será montado no Largo, estão previstos os shows da Orquestra Estudantil Municipal, Sociedade Musical União Democrata, Vagnotreta e Amigos do Sereno. 

 

A festa se encerrará com o show nacional do cantor Toni Garrido. Todas as atividades serão gratuitas.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS