28ª Fenadoce já comercializou 1,2 milhão de doces

Mais de 190 mil pessoas compareceram na feira

A 28ª Fenadoce registrou mais um final de semana de sucesso: até ontem, a feira contabilizou 1.290.000 unidades de doces vendidos. 

 

n/d

 

Desde o dia 03, quando a Fenadoce abriu as portas aos visitantes, já foram recebidas mais de 190.000 pessoas no Centro de Eventos, prestigiando a programação cultural, palestras, oficinas, gastronomia e produtos que estão expostos no evento.

 

Além disso, já foram cerca de 31.500 visitas gratuitas dos alunos da rede pública de ensino de Pelotas e região. No Dia dos Namorados, o destaque foi o romantismo e também uma outra paixão: os carros. 

 

Já nesta segunda-feira, o dia será com uma apresentação gratuita do Guri de Uruguaiana para quem estiver na feira.

 

A movimentação foi intensa durante todo o domingo, confirmando os bons números até o momento. Outra atração tradicional na feira ao longo do domingo foi o encontro com o grupo de colecionadores de veículos Dom Joaquim, que há 18 anos reúne os amantes de modelos clássicos e antigos em Pelotas. 

 

Os carros ficaram expostos para os visitantes, que tiveram a oportunidade de recordar veículos com muita história nacional e tirar fotografias. Já na Estância Princesa do Sul o dia foi de muito tradicionalismo, como tem sido os finais de semana na Fenadoce Cultural, além dos outros três palcos da feira.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A Noite é Nossa

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS