4ª dose para profissionais de saúde é liberada em Pelotas

Envio dos imunizantes começa hoje

A Prefeitura de Pelotas dará início à aplicação da quarta dose contra o coronavírus nos profissionais de saúde a partir desta quinta-feira. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde preparou um cronograma, iniciando pelos maiores serviços de saúde, e outro por faixa etária, para os demais trabalhadores da área. Hoje, começa o envio das doses aos hospitais e serviços de saúde pública.

 

n/d

 

No dia 13, o Município também inicia uma ação direcionada a imunização dos demais profissionais de saúde no Campus Pelotas do Instituto Federal Sul Rio-grandense.

 

A atividade segue nos dias 14 e 15, de acordo com os grupos de idade. Em sequência, após essas três datas, no dia 18, sábado, haverá vacinação para os profissionais de saúde na Casa da Vacina e no Trailer que vai estar na 28ª Fenadoce.

 

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece, ainda, que aqueles trabalhadores da área que tiverem 50 anos ou mais também poderão ser imunizados no grupo de faixa etária da população em geral e procurar outros pontos de vacinação, destinados à este público, como as Unidades Básicas de Saúde.//Prefeitura de Pelotas

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A Noite é Nossa

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS