Dia da Liberdade de Impostos terá gasolina a R$ 4,99

Ação ocorre na próxima quinta

Tradicional campanha para conscientizar a população quanto ao peso dos tributos sobre produtos e serviços, o Dia da Liberdade de Impostos está confirmado para a próxima quinta-feira, 2 de junho, em diferentes cidades gaúchas. 

 

n/d

 

A principal ação será a venda de gasolina comum por R$ 4,99, valor do produto antes da incidência de tributos federais e estaduais.

 

A venda ocorrerá em alguns postos da SIM Rede de Postos, limitada a 20 litros por motorista. As senhas serão distribuídas às 7h, e o início do abastecimento, às 8h, com previsão de término às 11h. 

 

Cada posto distribuirá 100 senhas. O Dia da Liberdade de Impostos é uma iniciativa conjunta do Instituto de Estudos Empresariais, do Instituto Liberdade e da SIM Rede de Postos.

 

A oferta da gasolina mais barata é tradicional na campanha e, neste ano, ainda mais simbólica em razão do preço alto do litro e seu impacto na atual pressão inflacionária no Brasil. 

 

Os impostos representam 37% do valor final do litro, de acordo com a Petrobras. Deste total, 27% são de ICMS estadual e 10% de tributos e contribuições federais.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS