Prazo para interessados em bancas do Pop Center é estipulado

Inscrições podem ser feitas até 21 de junho

O Município estabeleceu o prazo de 16 dias – de 6 a 21 de junho -, para as inscrições de interessados na ocupação de bancas no Pop Center, de acordo com o Edital de Convocação Pública 001/2022, que será publicado em meio oficial nos próximos dias. 

 

n/d

 

Atendendo às exigências, o comerciante obterá autorização administrativa para atividades comerciais no conhecido shopping popular, localizado à rua Professor Doutor Araújo, 14, junto à praça Cipriano Barcelos, no Centro.

 

As solicitações para habilitação à ocupação de bancas devem ser protocoladas na Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, à rua Lobo da Costa, 520, Centro, no prazo estipulado, das 8h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira. 

 

Os pedidos serão analisados por comissão especial, para verificação do atendimento aos requisitos e critérios estabelecidos.

 

De acordo com o Edital, “A autorização administrativa para exploração de atividade de comércio popular junto ao Pop Center terá natureza onerosa, temporária e precária, podendo ser revogada face ao interesse do Poder Público Municipal ou em razão de descumprimento das normas que regem o edital e a legislação municipal.”//Prefeitura de Pelotas


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS