Ciclone causa poucos estragos em Pelotas

Apenas situações pontuais foram registradas

A Prefeitura acompanha o levantamento dos estragos que possam ter sido causados pelo ciclone que atingiu a região de Pelotas entre a tarde de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. 

 

n/d

 

Até o momento, de acordo com as equipes da Defesa Civil, apenas situações pontuais foram registradas, principalmente na praia do Laranjal, onde pontos ficaram sem fornecimento de energia elétrica, um poste caiu e uma placa de sinalização foi arrastada pelos fortes ventos da tempestade.

 

As aulas na rede municipal de ensino retornaram no turno da tarde, depois de ficarem suspensas durante a tarde e noite de terça, e pela manhã de ontem.

 

Os atendimentos em Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades, farmácias municipais, Centros de Atenção Psicossocial, Ambulatório de Saúde Mental e prédios administrativos também já retornaram ontem pela manhã e manteve funcionamento normal no restante do dia. 

 

Apenas as Salas de Vacina e o Trailer da Vacina não abriram ontem em função da logística de redistribuição dos imunizantes, que foram recolhidos pela Secretaria de Saúde na terça-feira.//Prefeitura de Pelotas


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Realidade Rural

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS