Frio intenso atinge a região nesta semana

Previsão é de ventos fortes entre hoje (17) e amanhã (18)

Com a chegada do frio e previsão de aumento da queda das temperaturas, além da possibilidade de chegada de um ciclone subtropical na região na madrugada de terça-feira, a Prefeitura de Pelotas chama a atenção da população para todos estarem em locais protegidos e, também, informa que precisa de apoio da sociedade para proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

n/d

 

A Campanha do Agasalho ainda não foi lançada, mas não há tempo para esperar. Doações já podem ser feitas o mais rápido possível para que a Secretaria de Assistência Social as distribua às pessoas em situação de rua e famílias.

 

Com a previsão de ventos fortes entre terça e quarta-feira, a orientação é de que as pessoas busquem abrigos protegidos longe de placas, árvores, postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.

 

Em razão dos possíveis problemas que os ventos fortes possam causar e considerando o local onde o Trailer da Vacina estará nesta terça-feira, na praia do Laranjal, a Secretaria de Saúde decidiu que o serviço itinerante de vacinação suspenderá os atendimentos à partir das 14h. O Trailer inicia normalmente às 10h, mas encerra expediente mais cedo.//Prefeitura de Pelotas


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Realidade Rural

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS