Escola pelotense vence prêmio Sebrae

Prêmio de Educação Empreendedora foi entregue ao SESI

“É um reconhecimento que representa a valorização do nosso trabalho, dos professores e dos alunos”. A frase da professora Joseane Angela Pasqualli do Amaral, da Escola de Ensino Médio SESI Eraldo Giacobbe, de Pelotas, dá o tom do sentimento compartilhado por ela com a equipe. 

 

n/d

 

O time foi o grande vencedor do Prêmio Sebrae Educação Empreendedora 2022, na Categoria Ensino Médio. A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira, na Expo Transamérica, em São Paulo/SP.

 

Vencedora da etapa Estadual do prêmio, a escola de Pelotas ganhou a primeira colocação na etapa nacional da iniciativa apresentando o projeto “Beep Factory: Um Dispositivo para aumentar a segurança de pessoas surdas ou com limitações auditivas na indústria”.

 

O Prêmio Sebrae Educação Empreendedora foi criado com o objetivo de reconhecer a atuação de professores do ensino fundamental, médio, educação profissional e ensino superior em todo o país, que tenham implementado práticas criativas e inovadoras para desenvolver competências empreendedoras em seus alunos.//Diário da Manhã


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol - Musical

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS