UFPEL abre seleção para auxiliares de pesquisa

São 40h semanais com remuneração de R$1.750,00

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas está realizando processo seletivo de bolsistas para a função de auxiliares de pesquisa no estudo de Coorte de Nascimentos de 1982 em Pelotas. 

 

n/d

 

São três vagas para admissão imediata e nove para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.750,00 e carga horária de 40 horas semanais.

 

Os auxiliares de pesquisa serão responsáveis por atividades específicas de apoio à realização do estudo, como fazer o primeiro contato via telefone e agendar visitas e entrevistas com os participantes, manusear e organizar bancos e planilhas de dados, executar e elaborar estratégias de localização de participantes, participar de reuniões da equipe de trabalho e orçar preços de equipamentos e insumos.

 

As inscrições serão feitas exclusivamente online no período até 23 de maio de 2022. Os candidatos devem encaminhar a documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico coorte.pel82@gmail.com durante o prazo de inscrições. 

 

Para concorrer às bolsas é necessário ter curso superior completo, experiência em atividades envolvendo estudos epidemiológicos e disponibilidade de 40 horas semanais.//Diário da Manhã

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

A voz do Brasil

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS